google-site-verification: google9b055b63b145b2a7.html

Micro e pequenas empresas ganham milhões com licitações

"Lei de licitação beneficia micro e pequenas empresas para ganhar licitações com valor menor das grandes empresas"
A cada dia mais micro e pequenas empresas estão ingressando para o mercado de vendas governamentais. E SIM muitas já estão ganhando muito dinheiro vendendo seus produtos e serviços para o governo. A lei de licitações beneficia as micro e pequenas empresas com prioridades para ganhar as licitações(REGRAS), isto mesmo para ficar mais “justo” a licitação. As “grandes” empresas precisam vender seus produtos mais baratos para conseguir ganhar as licitações. Assim dando vantagens para micro e pequenas empresas.
Isto vai depender de cada serviço ou produto, uns são mais lucrativos para vender para o governo, outros produtor/serviços podem não ser tanto. Mas sem dúvidas ganhar licitações para qualquer empresa, pode abrir uma nova porta para entrada de lucros. O que não é nada ruim.
Mas não é tão simples assim, para vencer as licitações é preciso compreender o processo das licitações através da lei 8666, que é uma lei escrita com linguagem jurídica praticamente impossível de ser compreendida por leigos.